Novo vazamento mostra como será o Galaxy Note 8

DGIJd4zXgAAi8Ni.jpg large
Novas imagens mostram design final do Galaxy Note 8 e da S-Pen
Anúncio
Novo vazamento mostra como será o Galaxy Note 8

Mais um dia, mais um vazamento. O Galaxy Note 8 está a menos de um mês de ser anunciado pela Samsung e as informações sobre ele não param de aparecer. Com tudo praticamente “confirmado”, basta apenas a empresa sul-coreana bater o martelo e mostrar o seu mais novo topo de linha da série Note.

Dessa vez, o usuário Evan Blass, mais conhecido como @evleaks postou duas imagens no seu Twitter mostrando “toda a glória” do Galaxy Note 8 em uma das possíveis cores: midnight black.

Até aqui sem surpresas: o flagship da Samsung deve ter 6,3 polegadas, com uma tela Super AMOLED. O processador dele deve ser o mesmo do Galaxy S8, o Exynos 8895 ou Snapdragon 835. O trunfo vai para a memória RAM de 6GB – com alguns rumores apontando uma versão com até 8GB de RAM.

A canetinha style S-Pen é a cereja do bolo do phablet e o que faz a linha Note ser tão buscada pelos usuários, além de um novo conjunto de câmeras duplas na parte de trás dele.

Galaxy Note 8 chega será anunciado ainda em agosto

Em outro tuíte, o @evleaks mostra uma segunda opção de cor: o dourado. O que causa estranhamento é a câmera dupla junto do sensor de impressão digital, o pedaço é todo preto e não dourado.

Isso parece ser mais uma “limitação” do vazamento do que de fato o design final em outra cor. De resto, o Galaxy Note 8 deve ser o primeiro chegar aos mil dólares e mil euros, já que o preço sugerido deve ficar em torno de €999. Se por um lado os rumores apontam que a edição especial de 10 anos do iPhone vai passar desse valor, 2017 será o ano em que smartphones “premium” cruzarão a borda de 1k.

O caminho sem volta vai acabar diferenciando ainda mais o segmento premium, assim como acontece com carros e televisores. Vamos esperar até o fim de agosto para descobrirmos da Samsung todos os detalhes do Galaxy Note 8.

Fonte: The Next Web
Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter