The Division 2: evento exclusivo promove lançamento e comemora os 20 anos da Ubisoft Brasil

tctd2 e3 2018 reveal
Além da homenagem aos 20 anos da divisão brasileira da Ubisoft, foi sediado um evento em São Paulo para promover o lançamento de The Division 2.

Há pouco mais de 20 anos, surgia uma das séries de jogos de tiro mais populares da atualidade: Tom Clancy’s. Agora, em 2019, a franquia receberá sua nova entrada em forma de sequência para o shooter online Tom Clancy’s The Division. Conhecendo a comunidade do primeiro jogo e de outros títulos competitivos online pelos quais é responsável, a Ubisoft Brasil decidiu promover um evento fechado à imprensa para o lançamento do aguardado The Division 2.

Convocação imediata de agentes especiais em The Division 2

O evento exclusivo reuniu os maiores veículos do jornalismo brasileiro de games, incluindo também algumas figuras importantes da comunidade multiplayer. Sediado em São Paulo, o pré-lançamento de The Division 2 contou com a presença em peso da equipe da Ubisoft Brasil e do ilustre Bertrand Chaverot, executivo responsável pela empresa em todo o território latino-americano.

Durante a celebração, Guilherme Sarda, representante da Ubisoft Brasil, comentou sobre o sucesso do primeiro jogo — que esse ano completa 3 anos. Sarda também disse que a atenção das equipes de suporte para com a comunidade brasileira de jogadores é tamanha nos dias de hoje que se viu a necessidade de trazer servidores dedicados ao Brasil para The Division 2.

O sucesso do primeiro The Division em números: mais de 20 milhões de jogadores pelo mundo, sendo 620 mil destes jogadores brasileiros.
O sucesso do primeiro The Division em números: mais de 20 milhões de jogadores pelo mundo, sendo 620 mil destes jogadores brasileiros.

Outro fato curioso é que todo e qualquer conteúdo adicional futuro será gratuito, ou seja, o passe de temporada (pago) só concederá acesso antecipado de alguns dias aos que o adquirirem. Isso motiva ainda mais aqueles jogadores que procuram jogos com uma vida útil duradoura e sempre atualizada.

Duas décadas em território nacional

Aproveitando o clima de festa do pré-lançamento de The Division 2, a equipe da Ubisoft Brasil preparou uma retrospectiva especial — recordando momentos memoráveis da empresa e também da cultura popular brasileira. A empresa se estabeleceu por aqui em 1999 e, durante esses 20 anos, organizou muitos eventos para unir a comunidade e promover competições sadias.

A equipe da Ubisoft Brasil comemorou subindo ao palco e agradecendo à presença do público presente — e também aos jogadores, que apoiam continuamente seus novos jogos.

Bertrand Chaverot falando sobre The Division 2 e suas expectativas para o lançamento.
Bertrand Chaverot falando sobre The Division 2 e suas expectativas para o lançamento

Apesar de toda a festividade, Tom Clancy’s The Division 2 somente estará disponível nesta sexta-feira, 15, para PC, PS4 e Xbox One. E você, caro leitor, já adquiriu sua cópia de The Division 2? Deixe seu comentário abaixo.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter